SOMOS REALMENTE O QUE COMEMOS?

SOMOS REALMENTE O QUE COMEMOS?

É muito difícil dar noções gerais de um estilo de vida saudável, já que não há nenhuma chave para que todos tenham peso ou sejam capazes de fazer um tipo de treinamento ou outro. Fala-se muito que ” somos aquilo que comemos ” ou que, para perder peso , o treino de força é fundamental . Sim, é, mas você quer manter um estilo de vida saudável a longo prazo ou apenas alcançar um objetivo?

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Fazer uma dieta com restrições de alimentos e calorias ou treinos de que não gostamos não só nos frustrará, mas também nos encorajará a abandonar e voltar ao nosso estilo de vida anterior. Queremos que você aprenda que não somos apenas o que comemos e que, embora a comida seja importante, não é o único fator que o manterá em seu peso ou saudável.

Fatores fundamentais: descanso, nutrição e treinamento
O que significa ser saudável? Você já se perguntou?

Logicamente, ter uma dieta equilibrada nos ajuda a permanecer saudáveis. Mas não é o único fator que influencia esse estilo de vida; descanso e treinamento também fazem parte desse triângulo. Assim que um dos três falhar, asseguramos que ele afeta negativamente qualquer um dos outros dois.

tenha uma vida saudável

Resto
Os especialistas são muito insistentes que devemos descansar por 7 ou 8 horas por dia , será por alguma coisa, certo?
É muito complicado garantir que levamos um estilo de vida saudável porque treinamos todos os dias e estamos sujeitos a uma dieta variada, mas só descansamos 4 ou 5 horas.

Talvez esse pequeno intervalo você possa fazê-lo em tempo hábil para algum imprevisto, mas asseguro-lhe que a curto prazo isso afetará seu treinamento e sua alimentação. Ao ficar acordado por mais tempo, você precisará de mais alimentos e provavelmente irá procurar produtos não saudáveis ​​para aliviar a fadiga. Obviamente, com pouca energia, seu desempenho atlético será muito pior ; ser capaz de prejudicá-lo facilmente e não progredir em seus objetivos.

Treinamento
Cada um desses fatores está vinculado. Quando fazemos alguma atividade física, estamos incentivando nosso descanso a ser melhor. Assim como nossa dieta também influencia diretamente nosso desempenho atlético e a evolução dos objetivos físicos.

Alimento
Tenho certeza de que é o fator que mais preocupa aqueles que alegam ter um “estilo de vida saudável”. Eles acham que uma alimentação saudável é equivalente a ser saudável. E como você pôde verificar, não é assim.

Antes de parar para pensar se a fruta ou os hidratos engordam à noite, por que você não planeja como a comida deve ser para o resto da vida? Você apoiaria estar lá todos os dias sem comer frutas à noite, mesmo que gostasse?

Existe um estilo de vida saudável semelhante para todos?
Um estilo saudável é baseado em não ficar obcecado com as melhores “diretrizes” e adaptá-lo às nossas habilidades.

Por exemplo, você pode ter ouvido falar que o treinamento de força é ótimo para perder gordura. É? Sim, claro, mas pode ser amargo para alguém que evita levantar pesos e contar repetições. O ideal é encontrar um treinamento que você possa realizar de bom grado durante o resto de sua vida; que nada supõe uma obrigação . Você deve fazer o mesmo com a comida.

Pegue os três fatores principais e pense em como você pode adaptar sua vida a eles.

Fonte: https://www.valpopular.com/transtorno-bipolar-saiba-o-que-e-sintomas-e-tratamentos/

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