As melhores dietas para perda de peso rápida

As melhores dietas para perda de peso rápida

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As melhores dietas para perda de peso rápida
Diet 5: 2Diet DukanDiet PaleoDiet Atkins Questões relacionadas
Existem muitas maneiras de perder peso rapidamente. No entanto, a maioria deles pode não ser saudável a longo prazo.

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A maioria das dietas para perda de peso é muito rigorosa em termos de quantidades e, para poder realizá-las, você precisa de muita motivação e força de vontade.

Por outro lado, é importante que você considere que, se não for uma dieta equilibrada, pode causar perda de água retida, em vez de gorduras. A perda de massa muscular é geralmente uma outra desvantagem.

Por isso, dietas para perder peso rapidamente precisam ter algumas características:

Reduza seu apetite significativamente.
Faça você perder peso rapidamente, sem perder muita água ou massa muscular.
Melhore sua saúde metabólica ao mesmo tempo.
Neste artigo você encontrará as melhores dietas saudáveis ​​para perder peso rapidamente.

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Dieta 5: 2
Esta dieta é baseada no princípio do jejum intermitente, no qual você come normalmente por cinco dias e restringe sua ingestão calórica nos outros dois.

Além de perder peso, os seguidores afirmam que a dieta 5: 2 pode melhorar a função cerebral e proteger contra doenças como a demência e a doença de Alzheimer.

Sob condições de jejum, a autofagia celular é estimulada, um mecanismo que força as células a usar gorduras como fonte primária de energia, em vez de carboidratos.

Um estudo de 2010 descobriu que as mulheres que seguiram uma dieta 5: 2 alcançaram níveis semelhantes de perda de peso em comparação com as mulheres que seguiram uma dieta com controle calórico. O estudo também mostrou que eles eram menos propensos a desenvolver doenças crônicas, como diabetes tipo 2 (1).

Jejum de curto prazo pode realmente aumentar a queima de gordura.

Dois estudos descobriram que o jejum de aproximadamente 48 horas aumenta o metabolismo em 3,6-14% (2, 3).

Além de promover a queima de gordura a curto prazo, o jejum promove a conservação da massa muscular, ao contrário do que se acreditava anteriormente.

O principal mecanismo pelo qual a dieta 5: 2 funciona é devido à restrição calórica. Portanto, geralmente é um método mais eficaz naquelas pessoas que não têm grandes dificuldades em perder peso. Em contraste, aqueles que têm um problema metabólico, como a resistência à insulina, podem ter mais dificuldade em perder peso com o simples fato de consumirem menos calorias.

Alguns dos benefícios da abordagem 5: 2:
Atender a um limite de calorias dois dias por semana é mais viável do que sete dias, por isso é mais provável que seja possível perseverar com essa dieta e perder peso com sucesso.
Dois dias por semana com uma dieta restrita pode levar a uma maior redução da gordura corporal, resistência à insulina e outras doenças crônicas.
Os contras da abordagem 5: 2:
Dias irrestritos não significam que você pode comer sem limites.
Você não precisa ser tão rigoroso com suas escolhas alimentares, mas ainda precisa fazer escolhas mais saudáveis.
O jejum também pode fazer você se sentir tonto, irritado, com dores de cabeça e tornar mais difícil para você se concentrar, o que pode afetar sua vida diária.
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Dieta De Dukan
Os primeiros resultados de um ensaio clínico independente publicado recentemente pela Medicus Research e apresentados na Conferência Scripps Natural Supplement 2014 demonstraram que a dieta de Dukan é um programa eficaz de perda de peso (4).

Esta é uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas.

Não há limite para a quantia que você pode comer nas quatro fases deste plano, contanto que você siga as regras.

Durante a primeira fase, você segue uma dieta rigorosa baseada em proteínas magras, que inclui frango, peru, ovos, peixe e produtos lácteos com baixo teor de gordura. Esta fase dura cinco dias.

Ao contrário da dieta de Atkins, a fase um de Dukan proíbe legumes e restringe severamente a gordura.

As próximas três fases do plano incluem a introdução gradual de algumas frutas, legumes e carboidratos e, eventualmente, a maioria dos alimentos.

O objetivo é a perda de peso gradual de até 2 quilos por semana e promover o controle de peso a longo prazo.

Não há limite de tempo para a fase final, o que significa ter um dia somente de proteína uma vez por semana e se exercitar regularmente.

Alguns dos benefícios da dieta Dukan:
Você pode perder peso muito rápido, o que pode ser motivador.
É fácil de seguir.
Você não precisa de alimentos especiais (apenas farelo de aveia que está disponível em lojas de produtos naturais e é muito econômico).
Além de ingerir alimentos com baixo teor de gordura, baixo teor de sal e alto teor de proteína, não há restrições quanto ao quanto você pode ingerir

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-gel-lipo-funciona/

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